Construir sem dor de cabeça? É possível!

Construir um lar é o sonho da maioria de nós. Mais do que obras e um projeto arquitetônico, planeja-se naquele espaço os sonhos e desejos para o futuro.

"Muita gente começa a obra e acaba interrompendo por falta de planejamento. Por isso é tão importante gerenciar aquilo que foi elaborado no projeto e acompanhar o cliente desde as primeiras ideias até a conclusão e entrega das chaves", explica Alan.

"É importante mostrar tudo o que pode ser explorado à quem quer construir. Iluminação e ventilação naturais para reduzir o gasto de energia, teto verde e reutilização da água da chuva são algumas ideias acessíveis que fazem diferença e dão retorno positivo após alguns anos", reforça Isadora.

"O gerenciamento permitiu que o processo de contratação da empresa até a montagem do mobiliário caminhasse de acordo com o real andamento da obra, o que garantiu a qualidade de ambos os serviços", conclui Isadora.

Os trechos acima estão na matéria da 12ª Edição da Revista You Fashion, que você pode conferir clicando na imagem ao lado!
Saiba mais

Quer saber mais sobre este projeto? Clique aqui

Siga-nos no Instagram

Desenvolvido por: